Márcio Araújo e Valdívia tiveram uma rápida discussão durante o treino do Palmeiras desta manhã de quarta-feira. Após uma dividida um pouco forte durante um treino em campo reduzido, de três times, os dois jogadores discutiram por cerca de um minuto até serem separados pelo zagueiro Mauricio Ramos.
Após o término da atividade, Márcio Araújo foi um dos primeiros jogadores a deixar o campo em direção aos vestiários. Valdívia quis continuar a conversa de dentro de campo com o volante e novamente Maurício Ramos apareceu para acalmar o chileno e encerrar de vez a discussão. Segundo o volante João Vitor, os dois fizeram as pazes no vestiário e até brincaram:
- "É normal, uma chegada mais forte entre os dois e conversaram ali no campo. Mas saindo do treino já morreu e dentro do vestiário já conversaram. É coisa normal, de jogo. Quando a gente quer tomar uma decisão, tem uma opinião e é coisa normal do jogo, até com adversários".
Henrique também comentou sobre a troca de farpas dentro de campo:
-"Isso é até bom que aconteça porque o grupo está querendo vencer, está querendo ir para frente. Não é discussão, essa conversa existe normalmente. É normal em qualquer equipe e em jogos".
Sobre a discussão de hoje de manhã o volante Márcio Araújo se pronunciou:
- "Não gosto de me envolver em certas situações, principalmente como essa. Fico chateado, não por ele, mas eu poderia ter me controlado um pouco mais".
Palmeiras que ostenta 17 jogos sem perder e está em 3° colocado na tabela do Paulista, não precisa de intriga entre jogadores, mas foi um lance de jogo isso mostra que todos estão com vontade ganhar, e querem o melhor para a equipe.
Tweetar

Nenhum comentário:
Postar um comentário