O site oficial do Werder Bremen, revelou na manha desta quinta que já receberam as garantias bancárias necessárias para a liberação de Wesley que enfim poderá liberar o volante a honrar as core Alviverdes do time de Palestra Itália. O jogador que já passou por exames e também já está treinando com o elenco, poderá assinar o contrato com o Palmeiras.
Mas o anuncio pegou os torcedores e a diretoria de surpresa, ambos não aguardavam essa noticia tão cedo, pois a "campanha" de arrecadação do dinheiro para a contratação não passa 2,5%, o fato é que isso é bom para o Palmeiras até o primeiro momento, mas a um receio de que um engano por parte dos alemães possa dificultar a negociação.
Segundo o gerente de futebol do Werder, Klaus Allofs o desfecho foi visto de modo positivo por ele por que a negociação é avaliada em mais de R$ 21,3 milhões de reais. O valor pago pelo Palmeiras será feito em três parcelas de 2 milhões de euros (R$ 4,6 milhões) - a primeira deveria ser quitada até o fim deste mês.
-Tínhamos um acordo com os dirigentes do Palmeiras há algum tempo. Agora todas as garantias bancárias quer eram necessárias para a transferência foram recebidas. Embora o processo se arraste há algum tempo, nós estávamos confiantes. Estávamos em contato constante com os dirigentes do Palmeiras e os acordos e prazos sempre foram cumpridos.
Porém o Presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone continua afirmando que nada está acertado pois o que o gerente quis dizer é que demos apenas a garantia, mas ela tem uma validade de apenas 30dias para que haja uma negociação, mas esse valor não é um pagamento, e que as negociações vão perdurar por mais um tempo.
Tweetar

Nenhum comentário:
Postar um comentário