segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palmeiras joga bem, arbitro falha e São Paulo empata.

   Palmeiras realiza na tarde deste domingo uma das suas melhores partidas do ano, e fica num empate de 3 x 3 com o São Paulo numa partida emocionante. Palmeiras se manteve a frente no placar em todas chances do jogo, Barcos mostrou ter personalidade em clássicos e das 3 chances de gol mandou 2 no fundo das redes. Mas com esse resultado Palmeiras se afasta da liderança e Corinthians infelizmente toma uma distância ainda maior do rivais.

O jogo

   A partida mal começa e o São Paulo se lança ao ataque logo nos 2min do 1° tempo Lucas realiza um passe para o Willian José que da um chute de fora da área, mas sem levar um perigo algum ao gol, e o Palmeiras usa a sua arma mais preciosa  a bola parada, e aos 5min João Vitor se lança ao ataque e Casemiro comete a falta Marcos assunção se prepara pra bater e Dênis arma sua barreira fechando todo o canto direito deixando o lado esquerdo  aberto, mas quem parte pra bola e D. Carvalho que manda por fora da barreira no canto esquerdo e abre o placar em Prudentão.

   E depois do gol o palmeiras dominou a partida com boa troca de passes, e logo aos 9min Barcos pega a bola parte pela direita e realiza bom chute para a defesa de Dênis, e mantendo a posse de bola João Vitor aos 14min soltou a bomba da meia-lua que passou a direita do gol de Dênis. E logo em seguida aos 15min Cortes pega a bola de fora da a´rea e bate com perfeição mas Deola salva o Palmeiras de sofrer o 1°gol. E Cortes descendo bem pela esquerda exige que Felipão cobre um posicionamento melhor naquele lado.

   E o Palmeiras se mantendo superior aos 22min D. Carvalho realiza grande jogada passa por 3 toca para barcos porém a bola foi muito forte e Rhodolfo chegou adiantado e afastou o perigo e na sobra João Vitor mandou para longe do gol, e aos 26min Barcos volta para ajudar na marcação rouba a bola de Piris e deu uma arrancada incrível e tocou pra Maikon Leite, o atacante pegou a bola e deu um toque primordial para D. Carvalho que girou em cima de Rhodolfo e soltou a bomba da meia-lua e a bola passo tirando tinta da trave de Dênis.

   E após toda essa  pressão do alviverde, São Paulo chegou ao empate com  Casemiro que invadiu a área e rolou rasteiro a zaga do Palmeiras deu bobeira e Cicero igualou o placar.

   Porém o Palmeiras não se abateu com o resultado e continuou dominando a partida aos 35min Maikon Leite parte pra cima e=invade a área e bate cruzado e a bola passa raspando a trave, mas aos 37min não teve jeito Maikon Leite da passe majestoso para Barcos que gira nas costas de Paulo Miranda, passa por piris e Rhodolfo e chuta de esquerda sem chances para Dênis defender, e o Palmeiras fica na frente do placar de novo. Mesmo com a vitória parcial o Palmeiras vai pra cima do São Paulo sem dar muito espaço ao adversário, que só consegue levar perigo novamente aos 43min em que Deola realiza uma boa defesa. E o Palmiras manteve a posse de bola até o fim do 1° tempo.

   E no inicio do 2° tempo o São Paulo volta a campo com uma alteração, saia o Jadson para a entrada de Fernandinho, e com a alteração o time do São Paulo partiu mais para o ataque com uma troca de passe envolvente e logo 5min a defesa do Palmeiras se atrapalha com a bola e num chute de Henrique a bola bate num companheiro de equipe e cai nos pés de Wiliam José que exige uma grande defesa do Deola, mas aos 6min Cortes tentou chapelar Cicinho que já a frente deixou a mão no peito de cortes que se jogou na área e o juiz marcou penalti, Wiliam José bateu e converteu pro time tricolor.

   E o Palmeiras voltou a correr atras do resultado partindo pra cima mas que levou perigo foi São Paulo Lucas sambou na frente da área e recebeu a falta Cicero cobrou e acertou o travessão de Deola que estava bem colocado. E as duas equipes continuaram indo pra cima e aos 21min Marcos Assunção da um carrinho em Lucas e recebeu um amarelo, e logo após o juiz faz mais uma parada técnica, e após o descanso o São Paulo faz uma sequência de faltas desnecessárias e aos 26min Paulo Miranda faz outra falta feia e recebe amarelo, Juninho vai pra cobrança lança a bola para dentro da área a bola passa por todo mundo e cai nos pés do matador Barcos, que coloca o Palmeiras novamente a frente do placar.
 
   Então o São Paulo novamente tenta correr atrás do resultado, com as boas chegadas de Cortes e Fernandinho aos 30min Fernandinho faz falta em Marcos Assunção juiz não marca e na continuação do lance Fernandinho bate de fora da área e empata a partida, depois desse lance o São Paulo cresce na partida e o Palmeiras sente o baque e recua , mas mesmo assim o jogo seguiu equilibrado, porém as duas equipes já estavam degastadas e não tinham mais folego pro jogo e ficou nisso um empate de 3x3 com um gosto de derrota pra equipe palmeirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário