O Palmeiras anunciou nesta terça-feira que o ex-goleiro Marcos, aposentado desde janeiro deste ano, será "o cara" do marketing alviverde daqui para a frente. O "Santo" assinou contrato por dois anos com o clube e vai aparecer em diversas ações publicitárias, ainda indefinidas. Sua atuação será a de um "embaixador" da equipe.
"Nós acabamos de assinar o contrato com o Marcos e a partir de agora ele é um colaborador do Palmeiras. Ele vai colaborar com o marketing do clube com a imagem dele", explicou o presidente do time alviverde, Arnaldo Tirone. O ex-goleiro, porém, ainda não tem função definida.
"O contrato do Marcos é bem complexo. São várias ações possíveis: aparições, lançamento de produtos... É válido por 2 anos, e é bem abrangente. Ele vai ser embaixador do Palmeiras. É um contrato bem robusto, visando a identidade do Marcos com o clube. Ele vai ser o maior representante do time a partir desse momento", completou Tirone.
O vice-financeiro da equipe, Walter Munhoz, afirma que as ações de marketing serão benéficas tanto para o clube quanto para o ex-jogador: "É impossível desassociar a imagem do Marcos da do Palmeiras, e as ações vão ser boas para todo mundo". Uma coletiva de imprensa para apresentar o projeto ainda será organizada pelo time do Palestra Itália nos próximos dias.
Tweetar

Nenhum comentário:
Postar um comentário